DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Douglas ressalta que, com mais volantes, fica mais fácil de jogar

Camisa 10 do Vasco, Douglas precisa ter liberdade em campo para mostrar seu futebol. E o jogador não esconde que não gosta de marcar e, se o técnico Adilson Batista preferir, pode escalar um grande número de volantes.
Foto/Reprodução

"Eu prefiro três, cinco... Para eu não precisar correr o Adilson podia colocar logo dez volantes em campo. Facilita muito para mim. Fui perguntado na semana passada e respondo de novo. Na verdade nada muda no posicionamento. É apenas uma questão tática. Quem decide é o Adilson e eu estou me sentindo bem em campo", ponderou.

O meia ainda celebrou por estar na final do Campeonato Carioca, ante o Flamengo. "É sempre importante estar brigando por título. Em pouco tempo já estou em uma final pelo Vasco e significa muita coisa para mim. Mostra que o nosso trabalho está sendo valorizado, que está dando certo. Fico feliz por fazer pate disso", ponderou o jogador que volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Notícias sobre vasco.
author

Este post foi escrito por: Redação VOZ Remansense

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top